comentários  

16 de abril de 2018, 20:18

A Empresa Yellow Green instala na Panificadora Vitória o maior sistema de geração de energia solar da Região de Patos


A Empresa Yellow Green Patos instala na Panificadora Vitória o maior sistema de geração de energia solar da Região Metropolitana de Patos. Com 150 painéis solares, o sistema gera 6.000 kWh (seis mil quilowatts hora mês), sendo o maior em operação na região e garantindo a redução da despesa mensal com energia elétrica de mais de R$ 4.000,00.

A Empresa Yellow Green / www.yellowgreenbr.com.br é uma empresa formada por profissionais com 32 anos de experiência na área de energia renovável e está em todos os Estados da Região Nordeste. Já a Yellow Green-Patos é líder em instalações de sistemas solares em Patos PB, tanto em quantidade, quanto em soma de quilowatts.

Panificadora Vitória / www.panificadoravitoria.com há 55 anos no mercado de nossa cidade, localizada a Rua Horácio Nóbrega-522, Belo Horizonte, Patos – PB.  Fone: 3421 2956, sempre inovando, implanta na sua Empresa o sistema de geração de energia solar, atendendo toda sua demanda para a produção de seus produtos.

Empresário Paulo Assis de Medeiros, proprietário da Panificadora, sempre preocupado com meio ambiente, utiliza energia renovável e gás no assamento de seus produtos. Com a implantação do sistema, a Panificadora Vitória passa a usar uma energia limpa contribuindo para a melhoria do meio ambiente.

A Yellow Green Patos faz o orçamento do seu sistema de geração de energia solar sem custo algum, gratuitamente. Entre em contato conosco: Leudo Guedes – (83) 9 9659 0276 - WhatsApp ou José Filho – (83) 9 9928 1320 - WhatsApp.

Veja o vídeo e as imagens do grande projeto que o Empresário Paulo Assis da Panificadora Vitória confiou a sua instalação a Yellow Green Energia Solar- Patos PB:

Imagens e videos

www.instagram.com/yellowgreenbr/

www.instagram.com/yellowgreenpatospb/

www.facebook.com/panificadoravitoriapb

www.instagram.com/panificadoravitoriapb/

VEJA O VÍDEO AÉREO DA PANIFICADORA VITÓRIA:

Patosonline com assessoria 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.