comentários  

30 de março de 2018, 10:48

Câmara Municipal de Patos apresenta voto de aplauso a equipe do Interlegis pela realização da Oficina Marcos Jurídicos


Na última terça-feira, dia 27 de março, os vereadores da Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, apresentaram requerimento solicitando voto de aplausos a toda a equipe do Programa Interlegis, em especial ao instrutor Luiz Fernando Pires Machado.

Em Patos, a Oficina Marcos Jurídicos, que aconteceu de 19 a 22 de março, foi uma parceria do Senado Federal com a Câmara Municipal de Patos.

Representando os demais vereadores, o presidente da Casa, Sales Mendes Júnior (PRB), destacou a realização do trabalho.

"A Câmara Municipal de Patos está imensamente agradecida pelo apoio recebido do Interlegis que acreditou no sucesso desta importante Oficina para as Câmaras do Sertão da Paraíba, fruto desta parceria. Os aprendizados adquiridos serão de grande valia para a efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória", afirmou o presidente.

Durante o evento, passaram pela Casa Legislativa, vereadores, presidente de Câmaras, procuradores do Poder legislativo e de prefeituras e assessores, de municípios paraibanos e do vizinho estado pernambucano.

 

Ascom CMP

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.