comentários  

13 de março de 2018, 18:18

Delegado confirma prisão de adolescente acusado de homicídio na madrugada do último domingo, 11. Escute


Um adolescente foi preso nesta segunda-feira, 12, acusado de matar um homem na madrugada do último domingo, próximo a um campo de futebol do Sítio Mucambo, Zona Rural de Patos, a 300 metros do Bar do Papelão.  A vítima veio a óbito ainda no local devido a um único disparo de arma de fogo na região da nuca. 

O delegado Diego Beltrão disse que o adolescente apreendido é da localidade conhecida como Beco da Cola. Beltrão explicou que a polícia constatou que a algoz e a vítima se conheciam, tendo em vista que teriam chegado ao local numa mesma motocicleta. O disparo teria ocorrido durante o uso de entorpecentes entre os dois. 

As investigações apontaram a participação de mais um indivíduo também adolescente, que ainda se encontra foragido. 

Sobre a motivação do crime, o delegado informou que a vítima estaria repassando informações para uma facção criminosa rival, e portanto, foi assassinado, como contou o primeiro adolescente preso no dia de ontem. 

O menor preso já tinha sido apreendido por diversas vezes em razão de homicídios, e teria passado um ano e nove meses internado, tendo ganhado liberdade há poucos meses. 

A vítima não foi identificada de imediato, uma vez que estava sem documentos de identificação e sem aparelho celular. O homem estava vestido apenas de bermuda. Um morador que vinha para a cidade viu o cadáver e acionou o 190 da polícia militar.  

Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem abaixo.

Matéria por Patosonline.com

 

Áudio da postagem

Del Diego Beltrão (Apreensão adolecente Homicídio) - EN 13-03.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.