comentários  

03 de março de 2018, 22:55

Reunião discute retorno do Esporte de Patos à elite do paraibano


O esporte clube de Patos está se organizando para voltar a disputar o campeonato paraibano em 2018. A diretoria do "terror do sertão", convocou uma reunião, para este sábado (02), no auditório da ACIAP, onde foram discutidos vários pontos com relação ao futuro do "patinho", dentre eles: sócio torcedor, a reforma do ônibus, o novo uniforme do time, a criação do departamento de futebol e a entrega do material esportivo para as categorias de base.

Participaram da solenidade, além de membros da diretoria, torcedores ilustres, como o meteorologista Mário Leitão; o presidente do conselho deliberativo, Sampaio, que veio de Fortaleza, apenas para o evento; assim como o secretário de planejamento da prefeitura municipal de Patos, Nilton Domiciano, que na oportunidade trouxe a mensagem do prefeito Dinaldinho Wanderley.

"É determinação do prefeito Dinaldinho, que nos empenhemos para dar ao Esporte o apoio, irrestrito, na volta do clube aos gramados paraibanos, iniciando essa trajetória, já neste ano de 2018, rumo a primeira divisão", disse o secretário Nilton.

Fundado em 07 de julho de 1952, o Esporte Clube de Patos foi campeão paraibano da 2 divisão por três vezes; e agora sonha em voltar à elite do Estadual, vencendo essa competição mais uma vez, como afirma

O torcedor Mário Leitão.

"É preciso que haja planejamento, mas acima de tudo que o clube marche unido nesse projeto de vencer mais uma vez a competição de acesso e assim voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído", falou o torcedor.

Para o presidente do clube, Dário Leitão, o esporte passou o ano de 2017 resolvendo problemas fiscais junto à coletoria e receita federal para se tornar um clube viável como empresa.

" Hoje o Esporte Clube de Patos é o único clube do sertão do Estado que está com o estatuto totalmente moderno e adequado para esta nova realidade profissional a partir dessa estrutura dinâmica resolveremos mais facilmente as situações extra-campo, tais como: fortalecimento da base, alojamento e manutenção da sede e captação de recursos, para podermos ir cada vez mais longe", comemorou Dário.

A próxima reunião da diretoria do "terror do sertão", com torcedores e abnegados do clube, está marcada para o início do mês que vem, em local, ainda, a ser divulgado.

 

Assessoria 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.