comentários  

14 de fevereiro de 2018, 12:30

Carnaval 2018 da Liga dos Blocos de Patos foi encerrado nesta terça-feira em clima de muita paz


O encerramento do carnaval 2018 de Patos foi marcado por dois acontecimentos. O primeiro foi o arrastão do bloco Renascer para Cristo que saiu do Ginásio de Esportes “O Rivaldão” até o Largo D. Gerardo onde ao som de um trio elétrico, entoaram canções de louvor com muita alegria e descontração.

O bloco faz parte do grupo Renovação Carismática Católica (RCC), que esteve em retiro durante o período de carnaval, encerrando suas atividades nesta terça-feira.

Segundo o organizador, Toinho Nascimento, a presença de público foi surpreendente. “Mesmo com muitas pessoas que se deslocaram para as praias, neste período, o número de pessoas no evento, nos surpreendeu", contou Toinho.

O outro momento foi o encerramento do carnaval em Patos promovido pela Liga Patoense de Blocos Carnavalescos, que terminou por volta das 02h da madrugada, animada pela orquestra de frevos “Amantes da Lira” que saiu à meia noite do Posto Carreteiro, no bairro de Belo Horizonte, percorrendo toda a extensão da Rua Horácio Nóbrega, com foliões de todas as idades até a Praça Getúlio Vargas, onde realizou o tradicional encerramento, tocando e cantando marchinhas dos antigos carnavais.

Para o Presidente da liga, Zoma Publicidades, o carnaval de Patos este ano, foi um dos mais tranquilos, sem registro de ocorrências policiais durante os percursos dos blocos e com muita animação.

"O carnaval 2018, promovido pela Liga Patoense de Blocos Carnavalescos, e que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Patos, foi um sucesso e esperamos que no ano que vem possamos realizar uma festa ainda maior", comemorou o presidente.

 


Coordecom 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.