comentários  

13 de fevereiro de 2018, 15:14

Polícia divulga fotografias dos fugitivos da Colônia de Sousa e alerta para alta periculosidade dos três


A direção da Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa, no Alto Sertão do estado, e as polícias Militar e Civil divulgaram fotografias dos três detentos que fugiram na madrugada desta terça-feira (13).

Além da divulgação das fotos, eles alertam a população de que os fugitivos Valdemir Barbosa de Sales, Marcos Moreno da Silva (ambos de João Pessoa) e Ricardo Gonçalves da Silva (de Marizópolis) são de alta periculosidade.

Os três escaparam da prisão por volta de 2h da madrugada desta terça. Um dos vigias chegou a perceber a movimentação nos muros da unidade prisional e chamou policiais e agentes penitenciários, mas eles não conseguiram evitar a fuga.

Guarnições de serviço foram mobilizadas durante a madrugada nas buscas pelas proximidades da penitenciária, mas até o momento não localizaram os fugitivos.

 

 

Fonte/Diário do Sertão


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.