comentários  

09 de fevereiro de 2018, 16:42

Cansados de promessas políticas, moradores fazem cota e pavimentam trecho de rua no Bairro São Sebastião, em Patos


Alguns moradores da Rua Maria Socorro Sousa de Lucena, localizada no Bairro São Sebastião, em Patos, decidiram pavimentar o trecho mais complicado da rua onde já houve vários acidentes devido os buracos que se formam a cada período chuvoso.

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, a reportagem do Patosonline.com esteve na rua e conversou com moradores. Eles relataram que as promessas políticas feitas por prefeitos da cidade de Patos foram muitas para pavimentar a rua, porém elas eram apenas enganação.

A Rua Maria Socorro Sousa de Lucena vem sendo pavimentada aos poucos. Uma parte foi feita com pedras de paralelepípedo e agora em concreto. Os gastos são divididos igualmente pelos envolvidos na ação de cota.

Emanuel da Silva, morador e que contribuiu na ação da cota, disse que a luta já dura 12 anos. Os pedidos para que os prefeitos resolvam a situação vem sempre acontecendo. Ele disse que o ex-prefeito Nabor Wanderley (PMDB) fez promessas, levou funcionários para o local e comentou que seria feito, mas a rua já constava como pavimentada. As promessas também seguiram com a prefeita Francisca Mota (PMDB), mas nunca foram cumpridas.

Dona Betinha, moradora antiga da rua, comentou que apenas alguns cidadãos não puderam contribuir, pois estão com dificuldades financeiras. Ela disse que a vereadora Fatinha Bocão (PMDB) também esteve na localidade e sabe da situação. A vereadora, de acordo com Dona Betinha, também fez promessas.

Aos poucos a Rua Maria Socorro Sousa de Lucena vem sendo pavimentada, no entanto, sem a participação de quem deveria de fato realizar o serviço, ou seja, o poder público através da Prefeitura Municipal de Patos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

OUÇA entrevista com Emanuel da Silva e Dona Betinha:

 

 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.