comentários  

09 de fevereiro de 2018, 16:03

Inspetor da PRF detalha como será realizada a Operação Carnaval que começa às 00h00. Escute


O inspetor Marcelo Wanderley, da polícia Rodoviária Federal concedeu entrevista à imprensa local para enfatizar que a Operação Carnaval 2018, terá início às 00h00 desta sexta-feira, dia 10. O término está previsto para as 00h00 da quarta-feira de cinzas.

O objetivo maior da operação é a prevenção dos acidentes de trânsito. O foco maior do trabalho será no tocante ao excesso de velocidade, inclusive com o uso do radar.

Além disso, alguns outros pontos como o uso de álcool e direção, uso correto do cinto de segurança, uso da cadeirinha pelas crianças, uso do celular ao volante, uso do capacete de segurança, ultrapassagens indevidas e ainda as boas condições dos veículos, serão observados pela PRF.

Marcelo Wanderley ressaltou que a maior dica é lembrar que os condutores respeitem as leis de trânsito e a sinalização, pois essa conduta ajudará e muito no trabalho da PRF.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

 

 

Áudio da postagem

Inspetor Marcelo Wanderley (Operação PRF de Carnaval) - EN 09.02.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.