comentários  

12 de janeiro de 2018, 09:03

O emocionante livro “Quando chorei no ombro do meu amor” será lançado também na cidade de Patos


A poetisa patoense, atualmente residente em São José dos Campos (SP), Zenilda Lua, estará lançando o emocionante livro “Quando chorei no ombro do meu amor”. O evento acontecerá no auditório da Cultura Inglesa, Avenida Rio Branco, Bairro Brasília, em Patos, neste sábado, dia 13, às 19h30, com entrada gratuita.

“Quando chorei no ombro do meu amor” é uma história de paixão, superação, fé e de como tudo se transforma assim que Reginaldo Poeta é diagnosticado com câncer...mas o livro é, acima de tudo isso, sobre desprendimento, amor incondicional e de pessoas que evoluíram diante de um doença devastadora. O livro inspira todos que o leem para que ergam a cabeça em momentos considerados de testes humanos.   

De forma poética e com narrativa envolvente, Zenilda Lua arrasta os leitores para compreender como o amor surge através de palavras escritas em cartas sinceras trocadas por ela e Reginaldo Poeta. Ao conhecer a alma gêmea, Zenilda deixa sua cidade natal e viaja ao encontro do amor distante. A garota simples, residente no Sítio Trincheiras, Município de Patos, fala do encantamento pela arte, da vida na zona urbana e rural e o despertar da vida em meio as conturbações familiares e sociais. Zenilda e Reginaldo se casam e desse amor nasce Brisa, única filha do casal. 

Zenilda Lua lançou o livro em São Paulo e confessou que seu desejo era de fazer isso também na cidade de Patos. Fato que se concretiza através do apoio de amigos e da Cultura Inglesa.

Sem medo de cometer engano, já se comenta que o livro poderá se transformar em filme, pois atende todos os pré-requisitos para se tornar sucesso também na sétima arte.

 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

 



Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.