comentários  

12 de janeiro de 2018, 09:01

Chuva desta quinta (11) se concentrou ao leste de Patos. Tem mais previsão positiva para hoje. Veja


Sem dúvida foi a melhor chuva do ano 2018 para algumas localidades próximas a Patos e também em bairros de nossa cidade. A precipitação que caiu na noite desta quinta-feira (11/01) foi bem diferente das anteriores, e veio acompanhada de raios e trovões.  

Segundo informações do técnico da Emater, Marconi Palmeira Filho, aqui em nossa cidade, o pluviômetro do Palmeirão, próximo ao Vila dos Lagos registrou 38 mm. Já na Conab (Setor norte), a chuva foi de 35,0 mm. Em Malta 1,6 mm, Santa Luzia 0,5 mm, Santa Teresinha (centro) 5,2 mm, Santa Teresinha (Barragem de Capoeira) 3,00 mm.

Choveu em todos os bairros de Patos e na zona rural, No Bairro do Salgadinho choveu 18 milímetros; no Jardim de Espanha, zona oeste,  segundo informações do engenheiro Rildo Alencar, choveu 25 milímetros; e no bairro do Santo Antônio, segundo informações do empresário Sebastião dos Santos Lima, choveu 41 milímetros. No centro de Patos choveu 29 milímetros.

Na fazendo Trapiá, zona rural de Patos, segundo informações do meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, choveu 25 milímetros.

Para esta sexta-feira (12), o instituto Clima Tempo traz a seguinte previsão para Patos: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Já o INMET – Instituto Nacional de Meteorologia traz, nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. 

 

Patosonline.com 

Com informações do 3º parágrafo extraídas do Folha Patoense 

Foto - Arquivos  

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.