comentários  

09 de janeiro de 2018, 14:58

Enfermeira Angélica Firmino é agredida e tem o celular tomado no Jatobá, em Patos


Na noite de ontem (segunda, 08), por volta das 22 horas, a enfermeira Angélica Firmino estava numa rua nas proximidades do Centro Social Urbano do bairro do Jatobá (ela não soube precisar o nome da rua) à procura de um mototaxista para pegar uma corrida até o bairro Brasília, onde mora, quando um jovem com uma camisa envolvida no rosto se aproximou dela e a agrediu com um chute na barriga. Ela caiu e ele tomou a bolsa dela e o celular e fugiu.

Assustada e chorando muito a jovem foi socorrida por uma família, que ligou para a polícia. Em cinco minutos a polícia chegou ao local, fez rondas, mas não conseguiu encontrar o acusado.

Angélica foi levada para casa pelos policiais e disse que está sentindo muitas dores. Na tarde de hoje ela vai registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Esse é mais um caso de celular de agressão e de roubo a celular em Patos. Esse tipo de crime está acontecendo com muita frequência na cidade, gerando preocupação na cidade.

 

 

Fonte /Folha Patoense 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.