comentários  

22 de novembro de 2017, 23:59

Chove na noite desta quarta (22) no Sertão da Paraíba. Veja o vídeo


Depois de um calor abafador, e um início de dia seco, durante a tarde o clima mudou para uma temperatura alta e presença de nuvens no céu de algumas cidades do Sertão. Quando a noite veio não demorou muito para aparecer o cheiro de terra molhada, e por volta das 21h00m (nove da noite) a chuva chegou em algumas cidades do Vale do Piancó.

Em uma transmissão ao vivo em sua página na rede social facebook, o colunista do Patosonline.com, Padre Djacir Brasileiro, mostrou ao vivo direto de Pedra Branca, Vale do Piancó a chuva caindo.

O religioso comemorou o fenômeno, principalmente por amenizar de forma imediata o forte calor que tinha castigada a população do Sertão horas antes.

Não demorou muito para outras pessoas começarem a postar notícia de chuva. Segundo os internautas, choveu também em Bonito de Santa Fé, São Mamede. Cajazeiras e outras cidades. Mesmo fina, a precipitação foi motivo de comemoração.

Aqui em Patos só o forte calou persistiu durante a tarde, porém há registro de um sereno passageiro ter ocorrida em algumas comunidades rurais do nosso município.

Veja o vídeo do Padre Djacir Brasileiro direto de Pedra Branca narrando a chuva: 

 

 

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.