comentários  

14 de novembro de 2017, 14:51

Falta de contato de filho há 30 dias deixa família aflita na cidade de Patos


O senhor Eusébio Pereira procurou a imprensa para relatar que acerca de 30 dias está aflito juntamente com sua família, pois, o seu filho, José Carlos Lopes de Lima (foto), 36 anos, conhecido por Carlinhos, está sem dar nenhuma notícia aos seus familiares que residem em Patos.

José Carlos mora na cidade de Santa Maria (Rio Grande do Sul) há oito anos, mas quase todos os dias ligava para o seu pai ou para os irmãos que residem na Rua Raniery Mazile, Bairro Liberdade, em Patos. Carlinhos é vendedor ambulante e sempre foi muito apegado à família e a falta de contato está assustando a todos.

O senhor Eusébio disse que o filho visualizou o WhatsApp no dia 12 de outubro. Desde então, mais nenhuma vez se conseguiu que Carlinhos falasse com a família. Patrícia Lopes, irmã de Carlinhos, relatou que todos agora se empenham para ter notícias dele.

As pessoas que souberem notícias de José Carlos Lopes podem fazer contato com a família através do telefone (83) 9 8749 7836.

Após a publicação desta matéria, o senhor Eusébio Pereira ligou para a redação do Patosonline.com e informou que uma funcionária de loja no Rio Grande do Sul viu o site e entrou em contato com José Carlos, pois ela o conhecia. Carlos sofreu um acidente e havia danificado por completo o aparelho celular, desde então, não teve como recuperar a agenda e ficou sem contato com os seus familiares em Patos.

Agora, graças a publicação, a presteza da trabalhadora e o alcance do Patosonline.com, o pai volta a ter contato com o filho. 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Editado às 20h18

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.