comentários  

14 de setembro de 2017, 10:04

Atletas de vários estados confirmaram presença para a 4ª Copa WECQUI de Futevôlei na cidade de Patos


Atletas do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, além de cidades do próprio Estado da Paraíba, confirmaram presença na participação da 4ª Copa WECQUI de Futevôlei que acontece no Comercial Campestre Clube, em Patos.

O evento reunirá 25 equipes e terá sua abertura às 08h00, sábado, dia 23 de setembro. Na ocasião acontecerá abertura oficial, composição da mesa, desfile das delegações, apresentação da comissão de arbitragem, hasteamento das bandeiras, juramento do atleta e do arbitro, bem como apresentações culturais e homenagem. No domingo, dia 24, terá início as competições, manhã de sol com show e sorteio de brindes.

A 4ª Copa WECQUI de Futevôlei receberá a equipe campeã brasileira Anderson Águia (RJ) e Tatá (AL). Os convidados ilustres são destaque nacional e internacional no futevôlei e estarão pela 1º vez na cidade de Patos. Geraldo Carlos, organizador do evento e atleta, disse que a copa vem crescendo ano a ano graças ao empenho e contribuição de patrocinadores e apoiadores.

“Vai ser um final de semana bem divertido com muito futevôlei. Os custos do evento estão sendo cobertos por parcerias firmadas, entre estas a Prefeitura Municipal de Patos, na pessoa do prefeito Dinaldo Filho, Pedro Romero, presidente da AABB, Sales Júnior, presidente da Câmara Municipal de Patos, Nalfrânio Sátiro, secretário de Esportes do Município, dentre outros. O evento a cada ano vem crescendo”, destacou Geraldinho Carlos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

OUÇA entrevista com Geraldinho Carlos:

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.