comentários  

13 de setembro de 2017, 21:23

Celso Teixeira é o novo técnico do Campinense


O Campinense anunciou nesta quarta-feira (137), a contratação do técnico Celso Teixeira que foi vice-campeão paraibano pelo Treze neste ano. Essa é a sua quarta passagem pela Paraíba (o treinador já trabalhou por duas vezes Treze e uma no Botafogo-PB). “El loco”, como é apelidado no mundo da bola.

Celso Teixeira, 56 anos, iniciou a carreira no Rio Verde, do Goiás, e passou por Portuguesa, Ponte Preta, CSA, Bragantino, Criciúma, Ceará, CRB, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, União Barbarense, Central, Operário-MS, e muitos outros.

No currículo, tem quatro campanhas de destaques. Foi campeão alagoano com o Corinthians, em 2004. Voltou a conquistar o mesmo estadual, em 2011, pelo Coruripe. Levou ainda o Sergipano pelo Itabaiana, em 2012, e o Potiguar, com o Potiguar de Mossoró, em 2013.]

 

PB Esportes


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.