comentários  

13 de setembro de 2017, 21:48

Promotor Alberto Cartaxo diz que não vê problema na reorganização do trânsito com a chegada da Festa de Setembro. Escute


Promotor de Justiça na cidade de Patos, Alberto Cartaxo, disse durante entrevista que aconteceu uma reunião recente onde o superintendente da STTRANS apresentou as mudanças adotadas no transito do centro da cidade, tendo em vista a chegada da tradicional Festa de Setembro.

Cartaxo informou que a princípio não houve qualquer necessidade de atuação do Ministério Público em relação ao procedimento de realização da festa.

Ele citou ainda que existe uma lei municipal que determina o perímetro da festa, ou seja, de uma praça a outra, dando total autonomia ao município para realizar a mesma.

As medidas adotadas pela STTRANS foram consideradas razoáveis pelo promotor. Sobre um questionamento dos donos de parques de diversão, Cartaxo comentou que eles teriam uma reunião com o gestor da cidade, e tendo em vista que não retornaram ao MP, é bem provável que a situação já tenha sido resolvida.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.