comentários  

13 de setembro de 2017, 15:28

Curso de Psicologia recebe 4 estrelas do Guia do Estudante


Você gosta de lidar com gente? Ouvir e compreender o sentimento dos outros? Então você tem um futuro promissor como psicólogo. A psicologia estuda o capotamento humano, analisando ideias, valores e emoções, ajudando as pessoas a entender os próprios conflitos.

Nas FIP, o bacharelado forma profissionais aptos a compreenderem a relação entre o bem-estar das pessoas e a sociedade. O psicólogo aprende a ter uma atuação condizente com as diversas realidades que enfrentarão no campo de trabalho, intervindo na questões biopsicossociais.

Aliando teoria e prática, os alunos de Psicologia das FIP têm uma visão ampliada dos cenários de atuação. Os estágios supervisionados dão uma noção do papel do psicólogo desde assistência em saúde até a psicologia clínica, hospitalar, organizacional, educacional e social.

A excelência do corpo docente garante que os universitários tenham um ensino de qualidade. O curso conta ainda com o Serviço-Escola de Psicologia, que recebe as demandas da população e funciona como atividade prática dos alunos.

Toda essa estrutura, reforçada pela solidez do processo pedagógico, rendeu ao curso de Psicologia das FIP o reconhecimento do Guia do Estudante. O periódico para o público pré-universitário, lançado pela Editora Abril, atribuiu 4 estrelas ao bacharelado das FIP, numa constelação que vai de 1 a 5, conceituando o curso como “muito bom”.

Além de constituir uma importante ferramenta para a escolha do curso e da escola onde estudar, o objetivo do Guia do Estudante é valorizar e reconhecer a excelência no ensino e fomentar a busca por melhorias nas demais instituições.

 

 

ASCOMFIP


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.