comentários  

13 de setembro de 2017, 15:14

Vigilante patoense é morto durante assalto na cidade de Itapetim


Uma tentativa de assalto com refém aconteceu esta manhã desta quarta-feira, dia 13, em Itapetim - Pernambuco. O alvo foi a agência do Sicoob do município.

Seis homens fortemente armados em um veículo Fita, modelo Strada, de cor prata, tentaram assaltar o banco por volta das 08h30. Houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital Regional de Patos.

A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado foram disparados em plena via pública. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, o Alfredinho, de 85 anos. O refém estava em uma farmácia onde costuma estar todas as manhãs e foi surpreendido com a ação.

Seu Alfredo foi liberado minutos depois da tentativa de assalto. Ele estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de um dos criminosos.  Muitos policiais realizaram perseguição ao bando.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho. O segurança conhecido como Seu Lopes, da cidade de Patos-PB, não resistiu aos ferimentos e morreu em Teixeira-PB ao caminho do Hospital Regional de Patos.

 

Blog do Marcello

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.