comentários  

13 de setembro de 2017, 09:32

NÃO FUI EU: Bispo de Garanhuns nega que tenha escrito carta em defesa do ex-presidente Lula


Uma carta atribuída ao bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, circula na internet. O longo texto é uma defesa comovente ao ex-presidente Lula e foi compartilhada por centenas de internautas.

Para se ter ideia do alcance do documento atribuído ao bispo de Garanhuns a carta foi compartilhada pela ex-senadora por Rondônia, Fátima Cleide. "Veja a carta de Dom Paulo Jackson, bispo de Garanhuns", escreveu a aguerrida petista, após compartilhar o texto, agora sabido ser apócrifo, nas suas redes sociais. 

A falsa carta também circulou por vários sites e blogs na internet e repercutiu bastante provocando uma resposta de Dom Jackson.

"Fui surpreendido, nessa manhã, com um texto que está circulando na internet a mim atribuído. Gostaria de comunicar que não escrevi nenhum texto sobre o momento político atual. Obrigado", escreveu  Dom Paulo Jackson na página da Diocese de Garanhuns no Facebook.

 

 

Fonte / Redes Sociais 

Foto /Internet 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.