comentários  

13 de setembro de 2017, 08:12

Diretoria do São Paulo Crystal decide cobrar ingresso 10 vezes mais caro na semifinal da Segunda divisão


A já tumultuada decisão de vaga para uma das semifinais do campeonato paraibano da segunda divisão poderá ter mais um capítulo polêmico nesta quarta-feira.

É que a informação é de que a diretoria do São Paulo Crystal pretende multiplicar por 10 o valor do ingresso que dará acesso a partida contra o Nacional de Patos no estádio Almeidão em João Pessoa. A entrada custará R$ 100. A informação foi confirmada à imprensa da capital pelo vice-presidente do Tricolor, Ironaldo Silva (Nal).

Mesmo com com a entrada a este valor, alguns torcedores do Naça prometem ir ao Almeidão torcer pelo time Patoense nesta quarta-feira. 

A majoração do preço das entradas para este jogo pode ser tomada pela diretoria do time de Cruz do Espírito Santo, após ter tido o seu mando de campo transferido para a capital paraibana, atendendo a um pedido dos dirigentes do Nacional, reforçados pelo setor da policia militar que não considerou viável a realização da partida naquele estádio.

A diretoria pretende entrar com uma reclamação junto ao Procom de João Pessoa tendo em mãos os borderôs com o valor cobrado pelo São Paulo nos jogos realizados no Carneirão no valor de R$ 10 e pedir um esclarecimento dos dirigentes do time do Litoral Paraibano.

Sendo assim, o que se percebe é que diante do preço cobrado o São Paulo Crystal aposta em um estádio praticamente vazio para enfrentar o Nacional na decisão de uma das vagas para a primeira divisão 2018.

 

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.