comentários  

12 de setembro de 2017, 22:40

Padre Joácio Nóbrega fala sobre reorganização do centro da cidade durante Festa de Nossa Senhora da Guia. Escute


O padre Joácio Nóbrega, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Guia na cidade de Patos, concedeu entrevista à imprensa local e na oportunidade explicou que está enfrentando com naturalidade as críticas negativas no tocante a interdição de ruas no centro da cidade, tendo em vista a chegada da Festa de Nossa Senhora da Guia (Festa de Setembro), que acontece do dia 14 ao dia 24 de setembro.

Ele ressaltou que o diálogo com a STTRANS está sendo muito produtivo no sentido de buscar formas mais viáveis para não causar maiores transtornos ao trânsito do centro da cidade.

“Não podemos negar que atrapalha um pouco o trânsito, mas nós estamos com pessoas técnicas e que entendem bem do bom funcionamento das principais vias do centro da cidade. Precisamos enxergar pela dimensão técnica, e para isso temos pessoas especializadas que já estão cuidando de tudo”, explicou.

Sobre a possibilidade de futuramente a festa ser transferida para outro local, padre Joácio disse que a princípio não existe um estudo neste sentido, mas que a ideia é sempre manter a festa o mais próximo possível da catedral de Nossa Senhora da Guia.

Saiba mais na entrevista que segue.

 


Matéria por Patosonline.com / Por Hélio Barbosa

 

Áudio /Reportagem e gravação de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.