comentários  

09 de setembro de 2017, 08:51

PB perde R$ 1 bilhão por ano por conta da corrupção; fórum debate o problema


Uma audiência pública que vai ser promovida pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) vai debater os recursos desviados pela corrupção no estado, que chega a R$ 1 bilhão por ano.

O debate, promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), vai ser feito nesta terça (12) em Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa.
 

O evento vai começar às 14h, no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Sousa, com participação de representantes de diversas entidades. Às 19h, o local também vai abrigar uma audiência pública e entrega de premiação aos vencedores do concurso de redação com o tema: ‘Corrupção – o que você tem a ver com isso?’.

Segundo o procurador do Trabalho e coordenador estadual do Focco-PB, Cláudio Gadelha, a audiência pública tem como objetivo discutir com a população em geral os mais graves problemas relacionados à corrupção, para fins de enfrentamento coletivo dessa prática ilícita, através da participação da sociedade aliada aos órgãos de controle integrantes do Focco.

 

 

Fonte - Portal Correio 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.