comentários  

08 de setembro de 2017, 22:11

Juiz de direito Ramonilson Alves fala com satisfação do Dia 7 de Setembro e comenta o momento atual do país. Escute


Durante participação no Desfile do Dia 7 de Setembro na cidade de Patos, nessa quarta-feira, o Juiz de Direito Ramonilson Alves, comentou sobre a data e ressaltou:

 “É uma data muito importante para todo o povo brasileiro, uma vez que costumamos aplaudir os valores éticos e morais da nação. Isso nos motiva e nos revigora para combatermos tudo que existe de errado nesse país, sobretudo no tocante ao combate à corrupção. Por isso vejo esse dia com muita satisfação”, disse.

Sobre ao atual momento político do país, Ramonilson disse que acredita num aprendizado que poderá surgir desse momento. 

 “Outras nações já passaram por momentos semelhantes e tiraram suas valiosas lições. Acredito que o Brasil está ultrapassando isso com muito aprendizado. É bem verdade que é um aprendizado mais sofrido, porém, este é o preço a se pagar e estamos pagando. Que mais tarde possamos ressurgir pelo menos com esses males bem reduzidos”, pontuou.   

Por último, ele salientou que um país tão miscigenado e multicultural não pode mais levar adiante algumas práticas consideradas de certa forma até medievais.  

 


Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

 

Matéria por Patosonline.com / Por Hélio Barbosa

Áudio Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.