comentários  

12 de agosto de 2017, 22:57

Nacional de Patos aproveita "cochilada" de xará e vence com gol no fim da partida


O Nacional de Patos estreou bem no Campeonato Paraibano da segunda divisão. Mas a vitória por 2 a 1 na noite deste sábado, no José Cavalcanti, foi marcada por uma lambança do adversário. Isso porque o Nacional de Pombal conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate após o centro depois que todos os seus jogadores foram comemorar junto com a torcida.

Resultado: Juan bateu rápido o centro para Jó Boy, que não teve trabalho para chegar até a meta adversária e fazer o segundo gol.

A vitória, de qualquer forma, premiou o melhor time em campo, que só não saiu de campo com uma vitória elástica porque Danilo estava em grande dia - o goleiro do Camaleão pegou até pênalti cobrado por Enercino. O primeiro gol do time da casa foi marcado por Márcio, enquanto Manu, de pênalti, deixou tudo igual antes do gol salvador de Jó Boy.

O técnico Betão lamentou muito a postura de seus atletas após o gol de Manu, que estava dando o empate para o Nacional de Pombal. Como todos foram comemorar junto com a torcida, mas dentro do campo de defesa, o Naça de Patos aproveitou para bater o centro rápido e chegar ao segundo gol.

O Femar será o adversário dos dois times nas próximas rodadas. Na quarta-feira, o Nacional de Patos sobe a serra e vai até o Dorjão, em Teixeira. E no domingo, o jogo do Nacional de Pombal será no Pereirão.

 

Por GloboEsporte.com, Patos, PB



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.