comentários  

12 de agosto de 2017, 22:49

Com estádio vetado Despotiva Guarabira vence fora de casa


O jogo começou eletrizante com o Azulão do Brejo indo com todo para cima do Tubarão do Porto e aos 15 minutos da primeira etapa, Matheus Guará chuta de fora da área e deixa a Desportiva com 1 a 0. Aos 17 Mateus Souza fez o segundo gol. Depois de cruzamento pela direita o lateral pegou livre e chutou sem defesa para o goleiro Júnior Conceição.

Sem tempo para respirar, Fabinho fez o terceiro, ele aproveitou a bobeira da zaga do Miramar, roubou a bola, driblou o goleiro e tocou para as redes 3 a 0 . Mas aos 40 minutos em boa jogada de Val Paraíba pela esquerda. Ele invadiu a Área e rolou para Júnior diminuir o marcador, terminando assim a primeira etapa.

O Segundo tempo começou com o Miramar partido para cima querendo diminui o placar mas a Desportiva segurou o Alviverde e teve muita chances de amplia o placar terminando assim o jogo.


 

Foto: Tchenko Gomes
Martir  Esportes

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.