comentários  

12 de agosto de 2017, 19:51

São Paulo Crystal mostra força, vence com autoridade e dá 1º passo para o acesso


Deu a lógica. Time com o maior poder de investimento da segunda divisão, o São Paulo Crystal começou muito bem a sua trajetória rumo ao acesso. Jogando na tarde deste sábado no Estádio Tomazão, na partida que abriu a rodada dupla do Grupo do Litoral, o Tricolor fez 2 a 0 no Spartax e deu uma pequena prova do que pode fazer no estadual.

O São Paulo Crystal entrou em campo com banca de favorito ao acesso. E não é para menos. Em seu time, atuam jogadores experientes, com destaque para o zagueiro Fábio Bilica (ex-Grêmio), que entrou em campo com a camisa 55. Além dele, destaque para outros que fizeram um bom estadual, como o goleiro Adson, o lateral Wellington, o volante Émerson Bastos e os atacantes Biro-Biro e Isaías.

Do outro lado, a situação era bem diferente. Por problemas na regularização de jogadores, o Spartax só contou com 14 jogadores para esta primeira rodada. Ou seja, só três estavam à disposição no banco de reservas.

Gols só no segundo tempo

 Os gols, no entanto, só saíram no segundo tempo. Depois de uma primeira etapa equilibrada, onde os goleiros pouco trabalharam, o São Paulo Crystal encontrou o caminho do gol logo aos 8 minutos da etapa final. Depois de falta bem cobrada por Weldon, o volante Lucas só teve o trabalho de desviar de cabeça.

Sem sustos, o time chegou ao segundo gol aos 33, através de Jalyson, que tinha acabado de entrar no jogo. Após cruzamento da direita, o goleiro Marcos fez golpe de vista e a bola bateu na trave. Na volta, o atacante pegou de vôleio e definiu o marcador.

 

Por GloboEsporte.com, João Pessoa



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.