comentários  

12 de agosto de 2017, 08:55

Com promessa de casa cheia Nacional de Patos começa neste sábado caminhada rumo à elite do Paraibano


O Nacional de Patos entra em campo na noite deste sábado para buscar um objetivo não alcançado nas outras tentativas, mas que agora parece questão de tempo. A volta à primeira divisão do futebol da Paraíba.

Para isso todo um trabalho está sendo realizado de uma forma jamais vista. A união de todos os seus dirigentes e com o total apoio da sua apaixonada torcida, que promete encher o estádio José Cavalcanti.

A movimentação começou logo cedo, na sede do clube, onde camisas, bonés e outros objetos com as cores alviverdes estão a venda, além dos ingressos para a partida de logo mais às 19:00hs, que estão sendo vendidos ao preço de R$ 20, arquibancada coberta e R$ 10 para as demais arquibancadas.

Os ingressos podem ser adquiridos, na sede do clube, na banca de revistas Catedral, Ótica Bela Visão.

Com todos os jogadores liberados e a disposição do treinador Marcos Nascimento, A expectativa é que o torcedor vá em grande número para incentivar o Nacional de Patos que buscará a vitória diante do seu xará da cidade de Pombal.

A partida terá transmissão pela Rádio Espinharas FM 105.1 com o Timaço da Bola que inicia a sua transmissão a partir das 18:05hs.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.