comentários  

11 de agosto de 2017, 15:38

Demitido da Zona Azul em Patos, cidadão relata que passa necessidades com a família. Ele cobra uma explicação. Patosonline.com aguarda versão da Sttrans


A Redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta sexta-feira (11/08), o senhor Maviael Barbosa de Sousa, residente no bairro São Sebastião aqui em Patos, para tornar público seu caso, e pedir da gestão municipal, uma explicação para a situação.

Ele disse que trabalhava na Zona Azul da cidade, sendo essa a única fonte de renda, e tão logo o atual prefeito assumiu, ele e vários colegas foram demitidos. De lá para cá, sem renda fixa, e sendo pai de três crianças, a situação ficou extremamente difícil. Segundo o jovem trabalhador, às vezes falta até alimentos para sua família.

Desesperado com a situação Maviael disse que a única maneira que encontrou foi expor ao público sua situação, e esperar que ele e vários colegas tenham seus empregos de volta, já que a zona azul parou de funcionar na cidade, mas era e é, lucrativa.

Maviael Barbosa ainda fez um desabafo. Disse que votou no atual prefeito por acreditar na mudança, mas essa não se concretizou.

Nossa redação levou o caso ao gerente de trânsito da Sttrans, Antônio Coelho, que se comprometeu muito em breve, trazer a versão do órgão sobre o referido caso.

Veja o vídeo com Maviael e continuamos aguardando a versão da Sttrans que terá seu espaço assegurado nesse veículo de comunicação.

Patosonline.com  


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.