comentários  

08 de agosto de 2017, 13:10

Unigrendal Polo sertão inicia neste dia 12 nova turma de mestrado em Ciências da Educação


A Unigrendal Unieduc Polo Sertão, localizada na Rua Rui Barbosa, centro de Patos, inicia no próximo sábado, dia 12, mais uma turma de mestrado acadêmico em Ciências da Educação. Os seminários presenciais acontecem no segundo sábado de cada mês.

Para realização da matrícula, o interessado deve apresentar um Currículo Acadêmico ou Currículo Lattes, 2 fotos 3X4, 3 vias do comprovante de residência, 3 vias autenticadas de cada: RG, CPF e Diploma de graduação. A matrícula custa R$ 400,00, sendo as mensalidades, 30X R$ 400,00 fixas.

A coordenação regional da Unigrendal informa que no dia 12 de Agosto ocorrerá a primeira reunião com todos os interessados para esclarecer todo o funcionamento do mestrado e apresentar a Unigrendal.

No mestrado, o aluno terá publicações obrigatórias: 2 artigos em revista científica, podendo ser nos periódicos da própria Unigrendal. Dissertação: 6 meses para produção, com orientador disponibilizado pela Instituição.

Quanto ao Diploma, são 90 dias após a aprovação da banca examinadora, revalidado por Instituições Brasileiras (responsabilidade da Unigrendal, como consta no contrato)

Valor da revalidação: 700,00 dólares.

O aluno Unigrendal recebe o diploma internacional e a própria instituição revalidará o diploma em Instituição brasileira que tem reconhecimento na Capes.

 

Matrícula e mais informações:

 

Escritório: 99608-9245

Acilina Candeia (Coordenadora Regional Unigrendal): 83 9806-6895.

Coordenador executivo Norte Nordeste, Prof.Ms. Breno Medeiros.

 

Assessoria

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.