comentários  

08 de agosto de 2017, 09:05

Inusitado: Corroceiro tem carroça e jumento furtados em plena luz do dia em Patos. Câmeras flagram tudo. Veja


Um fato no mínimo curioso foi registrado aqui em Patos no último final de semana. O Carroceiro Adielton Pereira Martins, residente no Beco do Cruzeiro aqui em nossa cidade, deixou seu instrumento de trabalho, ou seja, sua carroça e jumento, em um determinado local na Rua José Genuíno para resolver alguns assuntos pessoais. Passados alguns minutos ele retornou, e para sua surpresa nem sinal de ambos (carroça e jumento).

Adenilton entrou em desespero, pois além de ser seu “ganha pão”, ele tinha uma grande estimação pelo jumento, a quem colocou o nome de “Pretinho”. Segundo a vítima, o animal era muito bem cuidado, inclusive se alimentava bem e recebia todos os cuidados necessários.

A surpresa foi maior quando foi descoberto que câmeras de vigilâncias localizadas nas proximidades flagraram toda ação. O ladrão chega sorrateiramente, olha para os lados, e com calma, desamarra pretinho, monta na carroça e desaparece.

De posse das imagens, Adenilton Pereira procurou a Delegacia de Polícia no fanal da tarde desta segunda-feira (07/08) para denunciar o fato.

Em contato com imprensa, a vítima ainda abalada faz um apelo para que, quem tiver informação sobre o produto do furto, avisa a polícia pelo número 197.

Veja as imagens do momento do furto.

 


 

 

Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.