comentários  

17 de julho de 2017, 14:28

Ação integrada da Defesa Civil, Cerest, Sudema e Corpo de Bombeiros fiscaliza postos de combustíveis em Patos


Equipes da Defesa Civil de Patos, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba estiveram, na manhã desta segunda-feira (17/07), em uma ação integrada fiscalizando estabelecimentos de venda de combustíveis em Patos.

A ação teve como objetivo principal garantir a segurança da população em geral, sobretudo dos trabalhadores que atuam nos Postos de Combutíveis, e orientar os estabelecimentos dos cuidados obrigatórios para lidar com a comercialização desse tipo de produto.

“Essa força-tarefa visa trazer o bem estar de toda a população, tendo em vista que iremos procurar todos os itens de segurança que precisam estar presentes em todos os estabelecimentos que revendem combustíveis”, disse o coordenador da Defesa Civil, Otaviano Ferreira.

A coordenadora do CEREST, Yara Dayane, comentou sobre a importância de garantir a segurança do trabalhador em todos os estabelecimentos. “As inspeções fazem parte da vigilância, isso para trazer benefícios à população trabalhadora no que se refere às conformidades que o ambiente de trabalho vai estar”, disse.

A Prefeitura Municipal tem se preocupado em garantir ações que beneficiem o bem estar dos trabalhadores e da população em geral, sempre buscando se antecipar e prevenir para que possíveis problemas não venham a surgir.

 

 

 

Cooedecom 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.