comentários  

15 de julho de 2017, 15:06

Guarda Municipal, ronda e monitoramento são criados pela Prefeito de Condado


A Prefeitura Municipal de Condado está recebendo muitos elogios dos cidadãos condadenses desde que criou e implantou a Guarda Municipal e deu início as rondas noturnas para garantir a segurança dentro da zona urbana.

A ação é inovadora para uma cidade de porte pequeno, pois Condado tem pouco mais de 7.000 habitantes. São quatro motociclistas da Guarda Municipal fardados para garantir identificação. A novidade foi muito bem aceita e está recebendo muitos elogios.

Segundo o prefeito Caio Paixão, a segurança pública é algo fundamental e de grande valia para os dias de hoje. Ele relatou que a segurança do município não vai ficar só na ronda municipal e que também estão sendo instaladas várias câmeras de vigilância em locais estratégicos e de grande fluxo de pessoas.

As câmeras serão monitoradas através de uma central que em breve serão instaladas para garantir a segurança dos condadenses e também dos visitantes.

 

 

ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.