comentários  

15 de julho de 2017, 09:17

Operação Impacto é realizada em Patos e polícias cumprem mandado de prisão


Nesta sexta-feira, 14, o 3° BPM com o apoio do CPR II, força regional, BOPE, REGIONAL, 4 CPTRAN e Inteligência do CPR II/ 3°BPM e com a presença da PRF desencadeou a Operação Impacto determinada pelo Comando Geral da PMPB com a finalidade de intensificar o número de abordagens e saturação nas áreas críticas de Patos.

A Operação contou com aproximadamente 100 policiais militares e duas equipes da PRF os quais realizaram diversas Blitzen e pontos de checagem, além de várias abordagens e batidas policiais em bares e localidades de vulnerabilidade.

Ainda foram encaminhadas equipes para as cidades de Malta e Vista Serrana. 

Como resultado das ações, durante a manhã, a polícia realizou a captura de um indivíduo com Mandado de Prisão por Roubo/furto de motocicletas nas cidades de Teixeira e Patos participante de um grupo especializado nessa modalidade; ainda foi presa uma dupla que havia furtado uma motocicleta na cidade de Patos nas primeiras horas desta sexta, 14, sendo recuperada a moto furtada e ainda apreendidas diversas peças e uma espingarda de cartuchos. Também foi ainda preso durante as Blitzen um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

O resultado final da Operação sob supervisão do Tenente Coronel Cunha Rolim e Coordenação do Major Douglas foi:

Mandado Prisão: 01

Armas de fogo: 02;

Remoção de veículos irregulares:

    Automóveis: 07

    Motocicletas: 07

Lavratura de AITs: 28 notificações ( CPTRAN + PRF);

 

CNH recolhidas: 01 

Testes de etilômetro: 09 ( CPTRAN 07 + PRF 02)

Crime de embriaguez ao volante constatados: 02

 A Operação teve seu encerramento as 00h00 do dia 15/07. O comandante do CPR II e o comandante do 3° BPM consideraram o resultado bastante expressivo, "onde agradecemos sobretudo o apoio do Comando e da PRF para a operação".

3°BPM 


 

3°BPM 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.