comentários  

19 de junho de 2017, 09:45

Junina Explosão Patoense da cidade de Patos é destaque no 16º Campeonato de Quadrilhas da Paraíba


A Junina Explosão Patoense do Bairro Salgadinho, na cidade de Patos-PB fora um dos destaques do 16º Concurso de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba, organizado pela FEQUAJUNE-PB, realizado no último final de semana na cidade.

Composta por 80 componentes entre corpo coreográfico e produção, a Junina Explosão Patoense trouxe para o concurso o tema: No Escurinho do Cinema. Com um figurino bastante luxuoso, e uma coreografia bastante afinada com o tema, o espetáculo não poderia ter sido diferente: um verdadeiro show, de encantar os olhos e alegrar a alma de todos os presentes.

Com a certeza que teriam boas notas e uma posição destaque na classificação geral, os componentes aguardavam com muita ansiedade a divulgação do resultado, ao final do concurso veio a confirmação que já se esperava. Ocupando a 12º colocação dentre 29 juninas concorrentes de todos os cantos do Estado da Paraíba, e 1º entre as concorrentes da cidade de Patos, a Junina Explosão Patoense comemorou com bastante alegria.

Para o coreógrafo Flávio Lucena, esse resultado representa um exaustivo trabalho de oito meses, mas que ao final tudo deu certo, e a Junina ganha um grande destaque, ficando entre as 12 melhores Quadrilhas de todo o Estado da Paraíba, finalizou.

Entre as Juninas da cidade de Patos, a Explosão Patoense fora a que teve melhor posicionamento, ficando inclusive há frente da atual campeã da etapa Patos 2017, realizado no último dia 15, sertaneja Boi Seca e vice campeã Junina Pé de Moleque, que ocuparam respectivamente as posições 23º e 24º na classificação final do concurso.

 

Veja a classificação final do Concurso Paraíba Junino 2017


1º Junina Sanfona Branca  2º Moleka 100 vergonha   3º Mistura Gostosa

4º Junina Fogueirinha        5º Junina Dona Xita  6º Moleka Inxirida

7º Amor Caipira                 8º Fazenda Lampião         9º Fazenda Brasil Caboclo

10º Explosão Nordestina    11º Juventude Junina        12º Explosão Patoense

13º Rosa dos Ventos          14º Paixão Junina             15º Junina Cambebas

16º Eterno Amor                17º Junina Manoel Cardoso 18º Ação Nordestina

19º Sanfona de Ouro 20º Explosão Vicentina  21º Paixão Nordestina

22º Arraiá do Nacional 23º Sertaneja Boi Seca24º Junina Pé de Moleque

25º Junina Riacho Fundo 26º Tradição Matuta 27º Geração Matuta

28º Junina Joia Rara         29º Junina Só Pra VocêFrancleyton Almeida.

 

Assessoria  

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.