comentários  

18 de junho de 2017, 12:20

Bombeiros: Em 2017, Terreiro do Forró tem capacidade para 50 mil pessoas, depois disso é superlotação. Escute


Após as noites de grandes atrações no Terreiro do Forró em Patos, surgem os supostos números de participantes na referida atração. Para saber a capacidade exata do local de comportar forrozeiros, a reportagem da Rádio Espinharas ouviu o Tenente Coronel, Saulo Laurentino, comandante do Bombeiro Militar aqui em Patos.

Segundo o militar, existem várias maneiras de verificar a capacidade do local, porém nesse ano de 2017, conforme o levantamento dos bombeiros, feito para manter a segurança dos participantes, o local comporta com segurança 50 mil pessoas, além disso é superlotação.

O comandante disse que o cálculo foi feito respeitando todo medição de estrutura montada, e levando em conta o público dos camarotes, de outras áreas, do pessoal que trabalha, e até de parte do Coreto. Em cima desse levantamento chegou-se ao número de 50 mil pessoas.

Escute a entrevista com o Comandante Saulo Laurentino concedida ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo.

 

 


 

Patosonline.com  


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.