comentários  

18 de junho de 2017, 06:28

Na Espinharas: Bonifácio Rocha diz que respeita Dr. Érico, mas está no Grupo de Dinaldinho. Escute


Em entrevista concedida ao programa Café Quente da última quinta-feira (15/06), feriado de Corpus Christi, o vice prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), respondeu perguntas dos apresentadores Abrantes Júnior e Adilton Dias, falando diversos assuntos.

Política

Perguntado por Adilton Dias sobre a possibilidade de fazer uma dobradinha com o Dr. Érico nas eleições municipais de 2020, em uma eventual chapa majoritária disputando a Prefeitura de Patos, Bonifácio disse que respeita o médico (Érico) e suas decisões, porém está no grupo de Dinaldinho. Ele negou que tivesse havido conversa entre o PPS estadual e Dr. Érico para tratar sobre esse assunto.

Mais adiante, o entrevistado disse que Érico foi importante para a vitória de Dinaldinho, e que se fosse por ele (Bonifácio), lutaria para que o médico permanecesse no grupo.

Sobre a possibilidade de ser candidato a deputado em 2018, o vice prefeito afirmou que pode ser sim, mas com o consentimento do prefeito Dinaldinho.

Perguntado sobre se ele não achava que o espaço para deputado estadual do grupo de Dinaldinho já não estaria preenchido, Bonifácio disse que tinha essa certeza, mas caso decidisse sair candidato, o primeiro a tomar conhecimento, seria o prefeito Dinaldo Filho.

Gestão

Sobre a administração de Dinaldinho, Bonifácio admitiu que carece de alguns ajustes, exemplificando a pasta da saúde, porém classificou de no “caminho certo” a atual gestão de Patos.  

Escute a entrevista: 

 

 

Patosonline.com

Áudio - Rádio Espinharas 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.