comentários  

18 de junho de 2017, 07:37

BRASILEIRÃO: Em dia de poucos gols, Z4 sofre mudanças


Três jogos abriram a oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado e os ataques ficaram devendo, pois foram marcados apenas dois gols. O Atlético-PR emplacou a segunda vitória seguida e deixou a zona de rebaixamento para o Atlético-GO. O Avaí caiu para a lanterna ao ser derrotado pelo Vasco, enquanto Santos e Ponte Preta empataram.

Apesar de não ter conseguido acabar com o jejum de quase três meses sem vitória como visitante, a Ponte Preta conquistou um bom resultado no Pacaembu ao empatar com o embalado Santos, por 1 a 1. O Peixe vinha de três vitórias seguidas no Brasileirão.

A Macaca chegou aos 11 pontos e está na sétima colocação, na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Já o Santos é o quinto colocado, com dois pontos a mais que a Ponte Preta.

FURACÃO EMBALOU
O Atlético-PR parece estar assimilando a filosofia de Eduardo Baptista, tanto que chegou a segunda vitória seguida ao bater o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Anteriormente, o Furacão havia batido o Atlético-MG, pelo mesmo placar e também fora de casa.

Com oito pontos, o Atlético-PR ultrapassou o próprio Atlético-GO e subiu para a 15ª colocação, com oito pontos, dois a mais que o Dragão, que abre a zona de rebaixamento. O time mineiro, porém, ainda pode ser ultrapassado por Atlético-MG e Vitória no complemento da rodada.

Quem também está em situação delicada é o Avaí. Ao ser batido pelo Vasco da Gama, por 1 a 0, em São Januário, o Leão estacionou nos cinco pontos e caiu para a lanterna do campeonato. O time catarinense foi a quarta vítima do Gigante da Colina em cinco jogos realizados no caldeirão.

Com o ótimo aproveitamento como mandante, o Vasco da Gama chegou aos 12 pontos e entrou na zona de classificação para a Copa Libertadores, pelo menos de forma provisória. Em sexto lugar, o Gigante da Colina pode ser ultrapassado no complemento da rodada.

 

Por Agência Futebol Interior 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.