comentários  

17 de junho de 2017, 08:45

Vereadora questiona cobranças no São João de Patos 2017. Líder do governo responde. Escute


A chegada do São João de Patos traz um clima de festa para a cidade, e ao mesmo tempo levanta questionamentos no tocante à forma de como o município está realizando o evento.

Esta semana a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) usou a palavra durante sessão da Casa Juvenal Lúcio de Sousa para apontar algumas irregularidades que ela mesma constatou.

Segunda ela, a organização do evento está vendendo pontos comerciais ao lado do Hotel JK ao preço de 2 mil reais. 

Sobre a área do Lounge, que Lucinha considera como sendo a Área Vip falsa. Ela afirma que o preço das pulseiras não para de ser reajustado.

Lucinha também questionou os parlamentares presentes sobre a lei de meia entrada, e se a mesma está vigorando nas vendas das pulseiras para o Lounge.

A vereadora também mencionou que está havendo uma total desorganização no planejamento do evento, e que inclusive muitos pais de família ainda estão preocupados por terem ficado de fora para comercializar durantes os festejos.

O vereador Toinho Nascimento (PSDB) usou a palavra para responder aos questionamentos da vereadora Lucinha, uma vez que o mesmo é o líder do governo municipal naquela casa legislativa. 

Ele disse que o valor de 2 mil reais está sendo cobrado para as pessoas que vão ocupar alguns stands que já estão montados. A pessoa que pagar esse valor terá direito a usar um stand que será entregue completamente montado.

Sobre os ingressos para a área do Lounge, Antônio Nascimento informou que ainda não houve acréscimo, ou seja, o valor ainda é de R$ 80,00. Porém, ele deixou bem claro que o acréscimo de 10 reais ainda vai ser aplicado ao valor atual.

Saiba mais detalhes nas sonoras que seguem.

 

 


Matéria por Patosonline.com

Áudios - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.