comentários  

16 de junho de 2017, 19:40

Lucinha e Goia travam novo embate durante sessão da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Escute


A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), em uso da tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, rebateu o vereador Goia (PV) dizendo que ele tem um salário do estado e outro do município. Lucinha enfatizou que essa constatação pode levar ao crime de improbidade administrativa

Ela rebateu em resposta a uma acusação de Goia, afirmando que a filha dela teria recebido quantias em dinheiro de forma inadequada.

A parlamentar também pediu mais respeito dos colegas, e disse que vai se empenhar cada vez mais para trabalhar e não mais travar discussões que não contribuem com nada.

Goia também usou a tribuna para rebater a fala de Lucinha, dizendo que nunca usou o nome de qualquer pessoa nas redes sociais, e nem faltou com respeito a ninguém.

Saiba mais detalhes nas sonoras que seguem.

 

 

 


Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.