comentários  

16 de junho de 2017, 16:23

Nadir enaltece critério de juíza sobre acesso de menores em locais que comercializem bebida no Terreiro do Forró


Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta sexta feira (16/06) a vereadora Nadir Rodrigues usou a tribuna da CMP para destacar a decisão da  Juíza de Direito da 7ª Vara Mista da Comarca de Patos, Dra. Isabella Joseanne Assunção, que baixou a portaria onde torna criterioso o acesso da criança e do adolescente em locais que comercializam bebidas alcoólicas.

As medidas adotadas pela juíza estabelecem que sejam evitadas, por seus responsáveis, qualquer situação que deixem os menores em estado de vulnerabilidade, onde proíbe a permanência desses em estabelecimentos que comercializem bebidas alcoólicas, estando acompanhados ou não por seus pais ou responsáveis.

Ao falar sobre a portaria, a Vereadora Nadir Rodrigues, que já solicitava a medida ao judiciário nos anos anteriores através da campanha "Patos que Protege", parabeniza a juíza e enaltece a prioridade absoluta vinculada a família, na qual defende o tratamento prioritário que todos devem dar as relações que envolvem crianças e adolescentes por se tratarem de pessoas em desenvolvimento, assim, necessitando amparo tendo seus direitos resguardados  e resguardados também naquilo em que elas possam apresenta-se vulneráveis.

A portaria torna criteriosa o acesso dos menores durante os 5 (cinco) dias, no São João de Patos, que começa nesta terça-feira, dia 20, e segue até o dia 25 de junho.

 

 

 

Fonte - Maispatos.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.