comentários  

04 de junho de 2017, 10:26

Ejaculação precoce tem tratamento


Para quem está acostumado acompanhar as minhas publicações,sabe que tenho um hábito de escrever os textos com perguntas e respostas. É uma maneira mais fácil para compreensão,pelo menos eu acho.

Hoje vamos falar de uma disfunção sexual que atinge 40% dos homens, a Ejaculação precoce. É válido salientar que a ejaculação precoce ou qualquer outra dificuldade sexual atinge qualquer pessoa independente da idade.

 

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce ou prematura é uma disfunção sexual masculina,que ocorre quando um homem tem orgasmo mais cedo do que esperado durante a relação sexual.

Se isso ocorrer uma ou duas vezes, não há motivo de ficar preocupado,mas se o problema acontecer várias vezes,for recorrente, é importante procurar um Urologista ou sexologo.

 

Qual o tempo ideal para ejaculação?

 

Não há um tempo padrão. Houve um época que a ejaculação precoce era medida por número de penetração e em outro momento o fator tempo,mas o importante não é o tempo e nem a quantidade de penetração,mas a satisfação do casal.

Se você ejacula em 4 minutos e a sua parceira demora 20 minutos para alcançar o orgasmo,para ela você é um homem que ejacula rápido.

Mas ,se você ejacula nos mesmos 4 minutos e sua parceira em 3 minutos, para esta você não é um homem que ejacula rápido.

O importante é a satisfação Sexual do casal .

 

As causas da Ejaculação precoce?

  As causas precisa da ejaculação precoce ainda é desconhecida,mas podem ser fatores psicológicos e biológicos ,mas na maioria é psicológica e secundária.

 

Ejaculação precoce tem tratamento.

 

O tratamento não é uma receita de bolo. É preciso consciência da situação, esforço e exercícios, desconstrução de alguns bloqueios emocionais.

Significa um trabalho em conjunto com Urologista e sexologo.

Mas, cuidar da saúde sexual não arranca sua masculinidade.

Pense nisso!

 

Claudia Carvalho

Especialista em sexualidade

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.