comentários  

12 de janeiro de 2017, 07:19

Motorista flagrado com carro e moto roubados é conduzido para Delegacia de Polícia Civil, em Patos


O posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 230, no Município de São Mamede (PB), apreendeu um veículo Fiat, modelo Strada, e uma moto que estava sendo transportada na carroceria deste mesmo automóvel. O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 11.

De acordo com Paulo Gil, da PRF, após averiguação no sistema se observou que o veículo apresenta registro de roubo e a moto também. Além do crime, o motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, fazia o transporte de uma criança entre as pernas próximo aos pedais de controle do automóvel.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos para as medidas cabíveis. O carro e a moto estão à disposição das autoridades policiais para a possível identificação dos verdadeiros proprietários.

Paulo Gil relatou que esse é o terceiro caso de veículos apreendidos devido roubo em alguns meses no posto da PRF em São Mamede.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações: Airton Alves

 

 

 

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.