comentários  

02 de janeiro de 2016, 12:40

Adeus José Augusto Longo!


Em meio ao sentimento de tristeza pela perda e ao mesmo tempo de alegria pela vida intensa de convivência com familiares, amigos e diversas personalidades, a sociedade patoense esteve reunida na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na manhã deste sábado, dia 02, para se despedir do homem público, jornalista, cronista, radialista, ex-vereador, pai de família exemplar...enfim, José Augusto Longo da Silva.

A solenidade fúnebre reuniu em uma única ocasião de despedida dezenas de pessoas, entre estes políticos, maçons, familiares, admiradores, lideranças comunitárias, ex-colegas de trabalho, dentre outros, todos com o sentimento de gratidão pela vida plena vivida por José Augusto Longo. A recomendação do corpo foi realizada pelo Diácono Gildenor.

A presidente da Câmara Municipal, Nadi Gerlane Rodrigues, facultou a palavra para depoimentos breves daqueles que conviveram com José Augusto. A cada depoimento, movidos por momentos de tristeza e de alegria, pois José Augusto soube mesclar como ninguém a seriedade com o bom humor, fez os presentes compreenderem quem foi o homenageado em morte que em vida se fez grande.

Fizeram uso da palavra: Nadi Gerlane, Nestor Gondim, Juracy Dantas, Madiel Conserva, Marcos Oliveira, Toinho Nascimento, Diogo Medeiros, Isaias Nóbrega, Pastor John Philip, além de Samara Longo e Evani Longo, sobrinha e irmã, respectivamente, de José Augusto Longo.

Após as homenagens, o féretro foi levado em comitiva acompanhado por carros até o Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos, onde ocorreu o sepultamento.

 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 


 

OUÇA depoimentos de alguns dos presentes:

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.