comentários  

02 de setembro de 2015, 13:56

“Nova tarifa acessível da Zona Azul amplia investimentos na sinalização e oferece garantias trabalhistas inéditas a categoria”, antecipa coordenador de Transporte


A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, divulgou na manhã desta quarta-feira, 2 de setembro, a prioridade de investimentos na sinalização vertical e horizontal, com a instalação de novos semáforos LED, e o investimento da sinalização com alterações no trânsito, pós a inauguração do binário Alexandrino Rodrigues.

De acordo com o coordenador de Transporte da STTRANS, Damião Oliveira, o órgão antecipa aos condutores e a população, o valor da nova tarifa acessível da Zona Azul, que entrará em vigor, a partir do dia 10 de setembro, na cidade de Patos.

“Estamos realizando uma campanha de divulgação e orientação aos condutores usuários da Zona Azul, para que os mesmos saibam onde é revertido o investimento na Zona Azul, sobretudo, mostrando as garantias trabalhistas as quais os agentes serão beneficiados. O acréscimo de vinte e cinco centavos representará um incremento importante para a valorização desses servidores e para o trabalho fundamental de sinalização em nossa cidade,” antecipou Damião Oliveira.

Segundo a STTRANS, com esse investimento e com a terceirização do serviço da Zona Azul, direitos trabalhistas como carteira assinada, FGTS, décimo terceiro, carteira assinada e férias serão garantidos a partir de agora, aos trabalhadores da zona azul, cujo investimento contempla ainda equipamentos de proteção individual e fardamento.

“Recebemos orientação do Ministério Público para que terceirizássemos a Zona Azul, a fim de garantirmos segurança trabalhista aos pais e mães de família. Em dez anos, o valor acessível não sofreu alteração. Com responsabilidade, a população continuará testemunhando o constante trabalho de melhoria e investimento no trânsito de Patos,” concluiu.

Assessoria 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.