comentários  

17 de abril de 2014, 14:06

Rádio Comunitária Princesa do Sertão é fechada na cidade de Patos


A Rádio Comunitária Princesa do Sertão, localizada no Bairro Vila Mariana, em Patos, foi fechada na manhã desta quinta-feira, dia 17, por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). A emissora está ligada ao grupo político do ex-prefeito Dinaldo Wanderley.

O fechamento da rádio está sendo questionada pelos seus diretores que denunciam que a ANATEL fechou a emissora sem ao menos dar um comunicado ou mesmo uma advertência sobre as possíveis irregularidades para serem sanadas.

A Rádio Princesa, de acordo com informações, foi notificada e fechada pela ANATEL devido a problemas de localização da sua frequencia de emissão do seu sinal radiofônico.

A rádio vinha fazendo um jornalismo de denúncias, participação popular e críticas a atual gestão da Prefeitura Municipal de Patos. Esses fatores podem ter levado alguns políticos com influência no cenário nacional a denunciar a rádio na ANATEL, em Brasília - DF. Essa é a linha de raciocínio de membros da emissora que alegam perseguição política.

De acordo com Douglas Cesarino, diretor da rádio, o problema será solucionado o mais rápido possível. Ele relatou que fará reajustes e em logo a rádio voltará ao ar.

"Já estamos tomando as medidas e em breve estaremos no ar novamente. A ANATEL nos deu um prazo", relatou Douglas.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.