comentários  

12 de outubro de 2013, 10:23

Crianças presenteiam crianças com brinquedos em Patos


Numa sociedade onde o egoísmo ganha cada vez mais espaço e o exemplo de solidariedade ainda resiste apesar da mudança de comportamento social, as crianças do Educandário Batista Lírio dos Vales, em Patos, incentivadas pela professora Girlei e Francisca, fizeram diferente e presentearam outras crianças com brinquedos.

A ideia foi desenvolvida dentro do projeto Kids Solidários e presentou crianças estudantes da Escola Municipal Dom Expedito Eduardo de Oliveira. As crianças presentearam as próprias crianças indo até a escola. O momento foi descontraído e revelou que a molecada compreendeu o momento.

“Foi muito bom ver a alegria das crianças em presentear outras crianças com brinquedos. Esse tipo de atividade incentiva à solidariedade e fraternidade servindo de exemplo desde pequenos”, disse a professora Girlei.

Durante todo este sábado, dia 12, Dia da Criança e feriado nacional por ocasião da padroeira do Brasil, várias atividades estão acontecendo na cidade de Patos.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.