comentários  

06 de novembro de 2008, 08:23

Estádio José Cavalcanti é fechado e reforma intensificada


Em cumprimento a calendário anual de atividades do município de Patos, o Estádio José Cavalcanti foi fechado no inicio desta semana, para que seja feita uma manutenção rotineira, em especial no seu gramado, que já foi quase todo mexido, sendo que em alguns locais, a grama será retirada e replantada.

 

Segundo as informações do Prefeito de Patos Nabor Wanderley da Nóbrega, aquela casa de espetáculos, somente voltará a funcionar normalmente no final de dezembro, o tempo exato para as equipes do Nacional e Esporte fazerem os primeiros jogos amistosos, visando a preparação para o Campeonato Estadual que terá inicio no  dia 18 de janeiro.

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Patos, dentro do Programa Patos pra Frente, vem realizando já algumas reformas, com objetivo de ampliar a segurança aos desportistas da cidade.

Na reforma, estão sendo feitas a troca dos alambrados e colocação de ferro, preservação do gramado e pintura das paredes. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na segunda quinzena de janeiro..

De acordo com o gerente de Esportes do município, Marcos Antônio de Medeiros, são através dessas pequenas obras que as paredes já estão sendo demarcadas para dar inicio a grande reforma que irá aumentar a capacidade do estádio.

O Estádio Municipal José Cavalcanti, que é mantido pela Prefeitura de Patos, foi inaugurado no ano de 1964. Atualmente o JC tem a capacidade para 8.000 pessoas. A Prefeitura vem incentivando a prática desportiva no município. Projetos como o Segundo Tempo, Campos de Pelada oferece espaços e condições para que a população possa participar das atividades esportivas. Outro apoio é na concessão de material esportivo, como uniformes, bolas e redes.

Os clubes profissionais, Nacional e Esporte, mais uma vez vão disputar o Campeonato Paraibano contando com ajuda de subvenção da Prefeitura. "Nossa administração tem dado grande atenção e incentivado os habitantes a desenvolverem alguma atividade física. Seja no amadorismo, no profissional, nas caminhadas, estamos presentes com algum tipo de ação", comentou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

Francisco Sales e Marcos Oliveira 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.