comentários  
  

26 de julho de 2013, 22:17

Multiclik Brasil passa no teste da Justiça e consegue provar que é uma empresa idônea. Veja o vídeo


O presidente da empresa de marketing multinível Multiclick Brasil, Wagner Alves, divulgou no final da tarde desta sexta-feira (26/06), um comunicado através de vídeo, onde afirma que a referida empresa recebeu o aval da justiça para funcionar, pois após investigação um juiz federal (de nome não revelado) entendeu que a Multiclick preenche todos os requisitos de uma empresa idônea.

Segundo o presidente da empresa, o juiz reconheceu que a Multiclick se enquadra perfeitamente no marketing de multinível e por isso, apta para desenvolver esse tipo de atividade no Brasil.

Wagner Alves informou que essa decisão, veio depois de uma minuciosa investigação por parte da justiça com relação as atividades da empresa.

O presidente ainda conclamou todos os associados a divulgarem e compartilharem nas redes sociais o fato, classificado de conquista.

Veja o vídeo.

 

SEJA NOSSO FRANQUEADO E TENHA SUA PRÓPRIA RENDA TODOS OS MESES. PARA EFETUAR SEU CADASTRO BASTRA CLICAR AQUI 

MAIORES INFORMAÇÇÕES LIGUE - (TIM - 83 96801020 - / CLARO - 83 91372321 / VIVO - 83 81169967 / OI - 83 87225160

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.