comentários  
  

11 de junho de 2013, 10:26

Zona Azul Solidária será implantada em Patos


Zona Azul Solidária será implantada em Patos

Na última sexta-feira, 07 de junho, aconteceu na sede da Superintendência de Trânsito e de Transportes de Patos – STTRANS uma audiência com as principais entidades do município como: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Operação Resgate e a Fazenda da Esperança para planejar a Zona Azul Solidária que estará funcionando no período da festa junina.

O projeto Zona Azul Solidária que terá como objetivo arrecadar recursos nas cinco noites de São João visa solucionar algumas dificuldades e contribuir cada vez mais no trabalho dessas instituições.

Segundo o superintendente Maurício Alves todas as instituições ficaram satisfeitas e agradecidas pela lembrança com este projeto. “Criamos este projeto com o intuito de destinar os recursos arrecadados para serem 100% destinados para a APAE, Operação Resgate e a Fazenda da Esperança”, relatou.

Para a presidente da Câmara de Vereadores, Nadir Rodrigues, esta iniciativa vem colaborar com as entidades assistenciais, as quais estão diretamente ligadas a sociedade do município. “Esta reunião teve a finalidade de buscar uma forma de contribuir com esses serviços que tanto ajudam a nossa população, mas que infelizmente muitas vezes não têm um apoio que necessitam”, comenta.

 

 

ASCOM

Áudio da postagem

Mauricio Alves - sobre a reuni+úo com as entidades.mp3

Presidente da APAE - Concei+º+úo.mp3

Presidente da C+ómara Municipal de Patos - Nadir.mp3

Vereadora Claudia Leit+úo.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.