comentários  
  

16 de abril de 2013, 09:34

Comunidade Enxadrística Patoense Homenageia o Mestre Virgílio Trindade


A comunidade de xadrez de Patos homenageou neste sábado, dia 13 de abril,  o eterno mestre Virgílio Trindade em emocionante disputa realizada na Associação Comercial e Industrial de Patos - ACIAP. O II Memorial Virgílio Trindade 1ª Classificatória contou com a presença de 75 participantes, tendo sido campeão, Frankleno França. A campeã foi Isabel Almeida e o Campeão Juvenil foi Mateus Mota.

A competição classificou os 4 primeiros colocados para a finalíssima do Campeonato Patoense de Xadrez, que acontecerá em Outubro. A 2ª Classificatória será no final de julho e classificará mais 4 jogadores, que se unirão aos selecionados  no evento do último sábado.

O evento foi coordenado por Biu do Xadrez e contou com a presença marcante da família do homenageado, sendo que Roberta Trindade(filha) fez uma bela homenagem ao pai. Também esteve presente ao evento o Secretário-Executivo de Cultura de Patos, o historiador José Romildo.

A artista patoense Cyda Dias fez a homenagem musical, emocionando o público presente. Houve também a mostra de escritores patoenses com trabalhos do próprio Virgílio Trindade, Janduhi Dantas, Antônio Mota e José Romildo.

 

ASCOM


 

 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar

Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.